Familia Hitman
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Familia Hitman


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::..

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Londres

Londres
Desenvolvedores
Desenvolvedores

..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. RErY3Ta
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. NXOdOqi
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. NQMZyAh
Punição padrão para infrações não citadas no tópico: de 60 á 120 minutos 
 
1.0) Sobre os atos não RPGs. 
 
-    1.1) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de renascer no seu ponto de origem
    PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick   
-    1.2) É proibido desconectar-se ou cometer suicídio no intuito de não ser preso.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick 
-    1.3) É proibido equipar-se durante uma batalha esperar 5 minutos.
     PUNIÇÃO: 80 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.4) É proibido equipar-se em outras HQs. 
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.5) Entrar em modo ausente (ESC) propositalmente para evitar ser preso, sequestrado ou assaltado e assim evitando o cumprimento de um contrato.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.6) É expressamente proibido guinchar carros que estejam estacionados próximos a HQ's e casas.
     PUNIÇÃO: 30 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.7) É visto como ato anti-rpg a utilização de Hydra, Hunter e Rhino fora das zonas de guerra (zona urbana), entretanto, se houver aviso governamental indicando patrulhamento aéreo ou treinamento (Sendo que treinamento não fica autorizado disparos) a regra pode ser desconsiderada, exceto em área neutra.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick 
-    1.8 ) É considerado ato anti-rpg a utilização de drogas dentro dos Territórios e/ou Morro enquanto houver organizações rivais nas proximidades do utilizador.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.9 ) É proibido o uso do /taser em Gangsteres, Mafiosos, Terroristas, Taxistas, Repórteres, Policiais, Sicários ou Civis enquanto o foragido estiver duelando com mais de 50% de vida, ou seja, enquanto o procurado estiver reagindo a prisão com tiros e tiver life suficiente para fugir, assim como em Administradores.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.10 ) Está terminantemente proibido o uso do /taser seguido de morte, uma vez utilizado fica obrigatória a prisão do individuo.
     PUNIÇÃO: 80 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.11 ) Fica proibida a abordagem de organizações governamentais por outras organizações de mesmo tipo
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.12 ) Demais atos que sejam desfavoráveis ao RPG do servidor são passíveis de punição.
-    1.13 ) Não são permitidas as invasões de HQ durante a Guerra do Morro. 
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.14 ) A união entre gangues, famílias, máfias e/ou sicários não é permitida
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    1.15 ) Falar em rádios, celular e outros chats que não sejam o normal durante sequestros não é permitido
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO


―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

2.0) Forjar denúncia contra players ou Administradores, seja por brincadeira ou má-fé é extremamente proibido. 
      PUNIÇÃO: O dobro do tempo que acusado receberia, caso a denúncia fosse verídica. 

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

3.0) É proibido incentivar ou cometer Deathmatch (DM), Spawn-Kill e/ou Drive-By (DB), em outras palavras, agredir ou atropelar outros players exceto em caso de legítima defesa (há necessidade de provas para provar legítima defesa). 
      PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO


―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

4.0) Não é permitido flood e/ou spam no Brasil Play City. 
Entenda as diferenças: Flood: Mensagens repetidas em curto intervalo de tempo. Spam: Mensagens fora de tópico, sem assunto ou prejudiciais ao servidor. 
     PUNIÇÃO: 30 Minutos de cadeia administrativa
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 15 Á 30 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

5.0) O uso do /AN(uncio) para fins indevidos, seja prejudicial ao servidor, players ou organizações não é permitido. 
      PUNIÇÃO: 60 minutos de cadeia administrativa
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

6.0) A utilização indevida dos comandos /senha, /duvida ou /relatório causa transtorno e atrapalha o desempenho da Administração do Brasil Play City, logo, utilize-os somente para retirar dúvidas ou requisitar suporte. 
     PUNIÇÃO: Kick administrativo
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 15 Á 30 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
Exemplos de uso indevido:
- Vem cá! 
- Me dá VIP! 
- Me dá Admin/Helper! 
- Me dá armas! 
- Me dá dinheiro! 
- Me dá licenças! 
- Me dá líder! 
- Me puxa! 
- Staff ruim blábláblá.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não confunda /duvida, /senha e /relatório. Acontece com muita frequência a inversão de atribuições na utilização desses 3 comandos, entenda como e quando usar:
 
/DUVIDA Como o próprio nome já diz, deve ser utilizado para obter respostas sobre o funcionamento do servidor, locais, regras, comandos, sistema vip e etc. Através dos Helpers você também poderá receber suporte básico as funções da sua conta.

Exemplos de utilização:
Gostaria de saber como posso adquirir uma conta VIP! 
Não estou encontrando a HQ da Secretaria de Segurança, preciso de ajuda! 
Como faço para me tornar um Helper? 
Onde consigo as licenças para dirigir? 
Como posso conseguir dinheiro no Brasil Play City? 
Onde troco meu modo de luta? 
Qual o link do fórum e como crio conta nele?
/SENHA Esse comando deve ser quando há necessidade de pedir que um Helper vá até você, seja para conferir a existência de bugs ou para tirar-lhe de uma situação imprevista, como perder-se pelo mapa de San Andreas ou não localizar a saída de um terreno.

Exemplos de utilização:
Estou perdido, preciso de ajuda para sair daqui. 
Meu carro explodiu e estou muito longe da minha HQ, preciso de ajuda. 
Acho que encontrei um bug, alguém por favor, venha verificar! 
Estou na frente de uma casa e não consigo compra-la, poderia vir aqui?
/RELATORIO Serve para denunciar o descumprimento de alguma das regras descritas nesse documento, discutir assuntos relacionados a sua conta no Brasil Play City e relatar erros encontrados no servidor.

Exemplos de utilização:
Adquiri minha VIP hoje, quando ela vai ser ativada em minha conta? 
Preciso trocar a senha da minha conta, acho que ela foi hackeada. 
Id 5 fazendo DM em frente à prefeitura! 
O id 14 me matou sem contrato, preciso de ajuda! 
A polícia Militar está invadindo sem anunciar! Venham até o meu id! 
A ROTA está me perseguindo sem /M, preciso de ajuda!
7.0) Preconceito, racismo e perseguição de cunho preconceituoso, não é permitido e não deverá ser incentivado no BPC e em seus meios de comunicação oficial. 
O descumprimento dessa regra acarretará em: 
     PUNIÇÃO: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão. 

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

8.0) Sobre a invasão de HQs.
-    9.1) Civis não devem em hipótese alguma invadir HQs. 
-    9.2) Organizações policiais podem invadir HQs somente quando estão a captura de um procurado. 
-    9.3) Sicários (assassinos) podem invadir HQs somente quando estão caçando com contrato. 
-    9.4) A invasão de HQs terroristas é permitida somente para o exército caso existam terroristas procurados, sem a utilização de veículos de guerra.
-    9.5) As invasões dirigidas por organizações policiais/exército devem ser anunciadas com antecedência (/GOV), ou seja, antes de acontecer. 
-    9.6) Em hipótese alguma gangsteres ou terroristas tem permissão de invadir HQs policiais ou exército. 
-    9.7) Em hipótese alguma o Exército permissão para invadir HQs das máfias ou gangues.
-    9.8 ) A PM, GPT, ROTA, BOPE, PRF não tem permissão para invadir HQs da Mafias.
-    9.9) A invasão de HQs por policiais só é permitida quando 3 ou mais membros estiverem participando da operação. 
-    9.10) É permitida a invasão de HQs entre gangues rivais. 
Observação: Em caso de denúncia referente à invasão de HQ, os envolvidos deverão estar em posse de provas concretas e de acordo com as regras descritas acima. 
O descumprimento dessas regras acarretará em: 
     PUNIÇÃO: 60 Minutos de cadeia administrativa + /KICK para o descumprimento da regra 9.1.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + /KICK para o descumprimento das regras 9.2, 9.3, 9.6, 9.7, 9.8, 9.9 e 9.10.
     PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + /KICK para o descumprimento da regra 9.4, 9.5.

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

9.0) Se banido, o player não terá o direito de retornar com uma conta secundária até ser repatriado novamente. 
      PUNIÇÃO: Banimento permanente em ambas as contas. 

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

10.0) O abuso de bugs é terminantemente proibido, caso se depare com um, contate imediatamente a Administração através do /relatório. 
      PUNIÇÃO: 120 Minutos de cadeia administrativa + Kick
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO


―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

11.0) É proibido usar e/ou incentivar o uso de mods, programas ou modificações que tragam qualquer tipo de benefício ao usuário. 
      PUNIÇÃO: Banimento permanente do jogo, sem direito a revisão. 
 
―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

12.0) Não é permitido permanecer ausente (ESC) em áreas neutras ou movimentadas. 
      PUNIÇÃO: Kick Administrativo

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

13.0) Não é permitido permanecer ausente (ESC) durante a prisão administrativa.
      PUNIÇÃO: Kick Administrativo

―――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――――

14.0) Não é tolerada ofensas contra Administradores e Helpers
         PUNIÇÃO: 120 minutos de cadeia administrativa + Kick
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A SOMAR DE 30 Á 50 MINUTOS NA PENA CASO VER NECESSIDADE
-    O ADMINISTRADOR ESTA AUTORIZADO A BANIR DE 3 Á 5 DIAS CASO SEJA NECESSÁRIO

 
 
 
 
 
CRÉDITOS:
Tópico Base: Kohi
Atualização geral: Pedrao
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. JeS3WtY
• Jamais avisar que está de contrato na pessoa.

• Não matar sem contrato, apenas para sua auto defesa.

• Jamais pedir a vitima para mata-la.
 
•Jamais cumprir contratos de DB.

• Sempre respeitar a todos.

• Não deixar veículos pelas ruas, sempre explodi-los. 

• Jamais usar /largarcontrato, por achar que não vai conseguir ou algo do tipo [use apenas em caso de cadeia,afk, ou admin em modo trabalho]
 .

• Não pedir promoções a Lider, Liderex ou Sub.

• Sempre após usar os veiculos, explodir ou reabastecer.

 
• Não cometer DM em membros da organização, a pessoa deve autorizar o x1.
 
• Sempre pegue os contratos, nunca deixe para triads.

• Caso for C4, de contratos a cargos menores [C2,C1].
 
• Não fique mais de 3 dias Off-line, Avise nas noticias da organização. 
 
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. J93PFO6
 
 
» /ga - Chat da Organização.
 
» /laptop - Abre o laptop da organização.
 
Dentro do Laptop [sem o "/" na frente]

» Noticias - Utilizado para deixar alguma noticia importante.

» Contratos - Utilizado para liberar um contrato a alguem.

» Darcont [ID] - Utilizado para enviar o contrato a algum assassino [C3+].

» Pedido [1-8] - Utilizado para pegar algum pedido da organização de acordo com seu cargo.

» Membros - Serve para ver os membros de sua organização.

» Sair - Sai do laptop novamente.

» /dhitman - Utilizado para se disfarçar [APENAS NA HQ]

» /infoorg - Utilizado para ver todos os integrantes da organização.

» /membros - Utilizado para ver os membros online na organização.

» /procurar [ID] - Utilizado para localizar seu contrato.

» /anas - Utilizado para mandar anuncios tanto de recrutamento, quanto pedindo contratos!

» /arrombar - Utilizado em caso de extrema importância, caso seu contrato entre em alguma casa

» /infocont - Para verificar qual organização está tendo maior número de contratos cumpridos.
 
» /largarcontrato - Larga seu contrato caso esteja preso ou ausente.
 
» /pedircontas - Caso não esteja gostando da organização, ou se sentindo encomodado.
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. Tspf0h0
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. IbLQNpd
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. GV6QJvO
 
 
-Hitmans podem executar seus contratos em QUALQUER LUGAR, menos em eventos, feitos ou promovidos pela administração.

-Não cumpra contrato em Players em atendimento por  ADM / HELPER

-Mande qualquer tipo de anuncio, porém respeite as regras e não ofenda ninguém nem cite nome de organizações ou players.
 
Cargos

Cargo 1(Matador): Iniciante, tem prioridade em receber contratos, estão em testes ainda.

Cargo 2(Assassino Frio): Já aceito na organização, não está mais em teste, porém qualquer coisa que faça de errado pode ser demitido.

Cargo 3(Agente): Já é mais experiente, pode pegar contratos e sabe as regras da organização.

Cargo 4(Agente Especial): É o assassino mais experiente dos membros, pode mandar anuncios, dar contratos e cuidar de cargos menores.

Cargo 5(Vice-Diretor): Sub Lider, administra a organização na ausencia do lider, totalmente experiente e confiavel, e faz testes com novos integrantes.

Cargo 6(Diretor): Lider da organização, administra a organização, faz as promoções, eventos, cuida dos contratos e testes.
 
• Fórum da Hitman  » https://hitmanfamilybpc.forumeiros.com/
• Raidcall » 9390846
• Whatsapp » 05391904737 (para entrar no grupo me chame)
• IP do servidor » 198.50.142.125:7777
 
..:: Manual Hitmans Leia Com Atenção ::.. 2mi3o611

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos